sábado, 23 de maio de 2009

PS aposta na sua imagem institucional e na do seu candidato

(clicar)

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Parece ser este o lema do PS ao ter apostado nesta sede de campanha. Em linha com a estratégia seguida em eleições anteriores o PS de Marvão aposta numa sede de campanha bem localizada para “fazer passar” a imagem do seu candidato.

Desta vez, parece-me, a aposta foi excelente. A referida sede localiza-se bem no centro de SAA, mesmo junto à Pastelaria S. Marcos (a tal que tem a melhor imperial do concelho de Marvão e arredores…). Esta é, talvez, a zona do concelho mais frequentada pelos seus munícipes (apesar de estar cada vez mais despovoada!).

Este investimento é, penso, uma aposta com retorno garantido. Tendo em conta o perfil normal do universo que visa “atingir” é, com certeza, muito mais eficaz que extensos e complexos programas eleitorais.

No entanto, tudo depende de como a imagem do candidato “passe” para o eleitorado. Uma boa “sondagem” seria questionar as senhoras que por ali passam nos sábados de manhã (vindas do mercado) ou nos domingos de manhã (a caminho da igreja) sobre se simpatizam com a fotografia ali exposta…

É também (e muito) assim a política.

Infelizmente!


Grande abraço
Bonito Dias

Nenhum comentário: