terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Dia da Inauguração: Olhem como ele está bonito…

No passado sábado, dia 23 de Outubro, o Campo dos Outeiros, vestiu-se verde e de muitos visitantes, como há algum tempo se não via, para se realizar a inauguração do seu Tapete Sintético.

Foi um dia de festa, que teve o seu início com a cerimónia de inauguração presidida pelo Director Regional do Alentejo do Instituto Nacional do Desporto, e contou com a presença do Presidente da Câmara, alguns Vereadores (só os do executivo), e 3 Presidentes de Junta (Faltou a Beirã).

Seguiu-se depois, o Torneio de Futebol na Categoria de “Benjamins” (jovens até aos 10 anos de idade), com 4 jogos, que deu a seguinte classificação:
1º - AD de Castelo de Vide
2º - Arenense A
3º - Estrela de Portalegre
4º - Arenense B

De salientar que, pelo GDA participaram cerca de 3 dezenas de jovens de todo o concelho de Marvão.

No intervalo foi servido um “Beberete” oferecido pela CM de Marvão, e após o Torneio na Sede do Grupo Desportivo, foi servido um “almoço volante” a todos os participantes no Torneio.

Às 16 horas teve lugar um jogo de Velhas Guardas (antigos atletas do GDA com mais de 35 anos), em que participaram cerca de 25 antigos atletas do clube, no jogo com o Arronchense que terminou empatado 1-1, e às 20 horas reuniram-se num jantar-convívio na Sede.

Espera-se agora, que no futuro, este melhoramento, que teve custos de cerca de meio milhão de euros, venha a ser rentabilizado, e que autarquia e clube encontrem estratégias de colaboração, de forma a que este empreendimento não venha a servir apenas de “couto” de coelhos e raposas.










Nenhum comentário: