sexta-feira, 15 de maio de 2009

SORAYA FOREVER!!

Poderia apelar ao fomento das relações transfronteiriças para pedir que amanhã, votassem na Soraya, a miúda de Valência de Alcântara, que vai representar Espanha na Eurovisão.

Mas nem é o caso, porque ela também tem muito de portuguesa, canta maravilhosamente, como alguns já terão tido oportunidade de ouvir e, ainda por cima é nossa vizinha.



Independentemente do lugar que venha a ocupar, e é uma das principais candidatas à vitória, seria bastante triste que Portugal não desse os seus 12 pontos à estrangeira mais portuguesa que alguma vez actuou na Eurovisão.

Além disso, considero que Marvão até tem uma dívida de gratidão com esta miúda, que, como já disse noutros posts, escolheu a imagem do castelo de Marvão, para iniciar a sua apresentação, aquando do Festival a nível nacional (Espanha).



Por tudo isto e mais umas botas, VOTEMOS TODOS SORAYA.

2 comentários:

zira disse...

Eu torço por ela. Conheço a canção.A nossa não...EHEHEHEHE....
vejo muito o canal internacional espanhol.É por isso.Além de muito bonita, a falar é humilde. Até levou o namorado e foi ao mercadilho Russo!!!

Felizardo Cartoon disse...

Infelizmente, com este sistema de votações, muito dificilmente a Espanha e Portugal alguma vez poderão obter um lugar de destaque .

Os nórdicos votam todos uns nos outros, os países da antiga União Soviética ou " satélites " da mesma, pertencentes ao extinto pacto de Varsóvia, como a Hungria; R. Checa; Bósnia et. et., alinham pelo mesmo diapasão .

Nós aqui em casa, votámos na Espanha, mas cedo percebemos que quem ganha este certame, a maior parte das vezes, não é pela qualidade da canção ou da performance, mas sim pela fachada e por afinidades de vizinhança .

o festival da canção já não tem a mesma importância de outros tempos . Os orgãos de comunicação de referência, nem lhe dedicam uma colunazinha .

A Soraya se tiver que triunfar ( deus queira que sim ) não será por este meio festivaleiro espalhafatoso e com os dados viciados à partida . Para mim, Portugal apresentou uma das melhores representações de sempre .

Cumprimentos e felicidades para a representante de V. de Alcantara .