domingo, 14 de dezembro de 2008

O G.D.A. comemorou os 30 anos!








(clicar para ampliar)


Na passada 6ª Feira, dia 12 de Dezembro, o Grupo Desportivo Arenense fez 30 anos!

Conforme anunciado, a sua direcção preparou a comemoração desta bonita idade, a qual decorreu na sua sede, em Santo António das Areias. Estiveram presentes algumas dezenas de sócios que confraternizaram imbuídos no espírito Arenense.

Nesta singela, mas digna, comemoração estiveram presentes vários antigos presidentes do clube, todos os quatro presidentes de junta de freguesia do concelho e o próprio presidente da câmara de Marvão que prometeu mais apoio para o futuro.

O presidente da direcção agradeceu a presença de todos aqueles que se quiseram juntar a esta comemoração, falou das dificuldades que o clube atravessa, lembrou os Arenenses que já não se encontram entre nós, particularmente um atleta (Quim Maria) que, com 15 anos, perdeu a vida, há 25 anos atrás, ao serviço do clube e enalteceu o trabalho dos outros membros da direcção.

Esta foi, também, uma oportunidade para alguns recordarem outros tempos, através das fotografias expostas na sede do clube. Fotografias que demonstram o porquê de muitos gostarem tanto do GDA e sentirem um carinho especial pelas pessoas que os acompanharam enquanto jovens atletas do Arenense.


Nota 1 – Na foto da direcção falta o seu tesoureiro, Rui Boto, que, aquando das fotografias para a comunicação social, ainda se encontrava no seu estabelecimento comercial.

Nota 2 – A última fotografia é a minha relíquia. É a equipa de Iniciados do Arenense da época 81/82, a minha primeira época no meu “teatro dos sonhos”.

Começando pela fila de cima e da esquerda para a direita: Manuel Joaquim Mota, Luís Sequeira, José Domingos Felizardo, João Manuel Lança, Salsa (mais velho), Orlando, Bonito, João Filipe, Artur Sequeira, Pedro Graça, Mário Bugalhão, Tó-Zé Rosado, Paulo Jorge (Magafo), Picanço (mais novo), Coelho (mais velho), Fernando Luz (Pituxa), Quim Maria, Francisco (Pélé), Rui (Bailaradas), Chaparro, Rui Felino, Vitorino (Bareta).


Grande Abraço
Bonito Dias

2 comentários:

Nuno Macedo disse...

Muitos Parabéns ao GDA . È para mim uma honra ter feito parte desse grande clube. Um abraço a todos os amigos arenenses.

MARUAM - Associação de Jovens disse...

Bom dia da Maruam ao Fórum Marvão.

A Maruam - Associação de Jovens felicita o Grupo Desportivo Arenense por mais um Aniversário, com a expectativa que estas pessoas que diariamente abdicam do seu tempo de lazer em prol desta causa, o GDA, não o deixem de fazer!!!
Marvão precisa de Pessoas com vida.

Agradecer igualmente ao Fórum, a divulgação da Actividade, Presépio ao Vivo 2008.
O convite está feito, esperamos por vós.

Quando: 20/21, 27/28 Dezembro Onde: Igreja do Espírito Santo, Marvão
Horário: 14h00 às 19h00.

Feliz Natal
&
Um Próspero Ano Novo

Cumprimentos Marvanenses,

O Presidente da Direcção
Jorge Miguel Rosado

www.maruam.blogspot.com