segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

INFORMAÇÃO FÓRUM


30º ANIVERSÁRIO DO GDA

1978 – 2008


No próximo dia 12 de Dezembro, sexta-feira, o Grupo Desportivo Arenense, completa 30 anos de vida.

Através da sua Direcção, o Fórum Marvão recebeu o Convite, extensivo a todos os Colaboradores e Visitantes, que queiram estar presentes numa singela cerimónia, que terá lugar nessa data, na Sede do Clube, pelas 18H30.

O Fórum Marvão agradece o Convite, e endereça desde já o parabéns ao GDA pelos seus 30 anos em prol da comunidade marvanense, desejando as maiores felicidades ao Clube, e que as suas actividades se possam manter por muitos e bons anos.

3 comentários:

Bonito disse...

Se não ocorrer algum imponderável, lá estarei!

Viva o G.D.A.!!!!


Grande Abraço
Bonito Dias

298 - Manuel Andrade disse...

Infelizmente não vou poder estar presente. Em abono da verdade só devo voltar ao Concelho nas imediações do Natal.

Mas isso não me impede de felicitar o aniversariante. Longe vão os tempos da discoteca da cave e os regressos a pé para a Beirã, da juventude da altura, a altas horas, com os pais à perna.

Mário Bugalhão disse...

Também eu gostaria de estar presente, não só nessa como noutras ocasiões.
Passei grande parte de minha juventude, entre o campo de futebol dos Outeiros e a Sociedade (sempre lhe chamei assim, mesmo sabendo que é a sede do GDA, não o faço por mal, é mais o hábito).

Esses dois sítios, constituem um alicerce forte, onde ainda hoje assenta uma parte de minha vida.

Em todos os anos que aí passei, só tive um momento realmente triste, e que, quer eu queira quer não queira, sempre me há-de acompanhar, foi a morte de um amigo leal, sincero, um verdadeiro companheiro de todos os que com ele privavam.

Ainda me custa lembrar, como foi possível.

Lá onde estiveres, podes ter a certeza de que não és esquecido.

Se ainda não o fez, o GDA, poderia preparar uma homenagem a esse miúdo da terra e atleta do Clube, o JOAQUIM MARIA.

Um abraço.