segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um Fórum ABERTO!


Desde o início do Fórum Marvão, há cerca de ano e meio, que temos afirmado que quem quiser ser colaborador do mesmo, com a possibilidade de publicar post’s, é só dizer…

O Fórum Marvão começou por ter alguns visitantes diários; depois algumas dezenas; depois atingiu a centena que, entretanto, quase duplicou; e, actualmente, tem “uma média” de quase 300 visitantes diários (tendo, nos dias que sucederam às eleições, atingido os 500 visitantes por dia).

É obra!

Este crescimento só foi possível devido à disponibilidade dos colaboradores mas, sobretudo, pelo exemplar comportamento dos visitantes/comentadores. O que nos têm transmitido é que o Fórum Marvão se distingue na Blogosfera da região pela sua elevação!

E isto deve encher-nos de orgulho a todos os que por aqui passamos: colaboradores, comentadores e visitantes!

Julgo, também, que um dos principais motivos para que o Fórum Marvão tenha “vingado” terá sido a sua pluralidade. Pluralidade de pessoas e ideias.

Notamos que este espaço tem suscitado interesse não só nos marvanenses residentes mas também em muitos marvanenses “emigrados”. Num concelho onde não existe qualquer publicação, os primeiros procurarão aqui informação e “opinião”, enquanto que os segundos gostarão de aqui encontrar notícias sobre a sua terra do coração.

Já estive “emigrado” seis anos e sei que nessa situação o amor pela nossa terra se agudiza. E, por vezes, há marvanenses “emigrados” que reflectem mais em Marvão do que muitos residentes.

Para podermos continuar a fazer do Fórum Marvão um espaço com interesse cada vez mais acrescido é necessário a contribuição de todos (residentes e não residentes). Por isso reitero-vos o convite para “colaborador(a)” e para quem não o queira ser, mas queira ver publicada alguma curiosidade, matéria ou opinião, aqui divulgo um mail para onde a podem enviar para publicação:


bonitodias@gmail.com


Porque, para que um Blog tenha (e mantenha) interesse é necessária uma constante renovação de conteúdos…


Bonito Dias

Nenhum comentário: