sábado, 10 de outubro de 2009

Em 2005 foi assim:



Bonito Dias

Um comentário:

NUNO PIRES disse...

Excelente ideia do Amigo Bonito!

Este quadro de resultados faz me lembrar a Educação que os Pais dão os filhos.

Passo a explicar:

Á Pais que em função dos êxitos e objectivos alcançados pelos filhos que os contemplam, com brinquedos, objectos supérfluos etc.,

Há outro tipo de Pais que em função da dificuldade que têm em focar os filhos nos objectivos e metas a alcançar presenteiam antes para os motivar para tal.

A leitura aplica-se também a este quadro, entendo que em 2005 a população sentiu que havia necessidade de dar motivação á Equipa que saiu vitoriosa, sentiu que deveriam ter oportunidade e uma oportunidade com grande confiança. O Povo decidiu que seria um bom rumo.

4 Anos depois estou seguro até porque houve quem metesse mãos a obra e surgissem novas alternativas, houve quem reflectiu e decidiu não querer viver mais do que se viveu desde 2005.

Está nas mãos da População o Futuro de Marvão, sendo que e voltando a história de pais e filhos quando presenteamos antes do resultado e o filho não cumpre, pelo menos aprendemos que para a próxima temos de actuar de uma outra forma. Sendo o castigo uma boa maneira de educação.

Um bom dia de reflexão, e um excelente Domingo para todos.

Abraço.

Nuno Pires