quarta-feira, 15 de abril de 2009

VELHAS-GUARDAS

ARENENSE - GRAP

O Grupo Desportivo Arenense vai reactivar o Projecto de uma Equipa de Velhas Guardas (antigos atletas de futebol do Clube com mais de 35 anos), um dos objectivos da actual Direcção.

Com esta iniciativa o GDA, tem como principal finalidade promover o convívio entre os antigos atletas do clube e, simultaneamente, proporcionar alguma actividade desportiva.

O primeiro jogo está agendado para o próximo dia 25 de Abril, pelas 17 Horas e irá realizar-se no Estádio Municipal de Castelo de Vide, devido à impossibilidade de utilização dos Balneários do Campo dos Outeiros, que estarão ocupados pelas actividades subjacentes à realização do Festival Taurino em Santo António das Areias.

Este jogo será com uma equipa dos arredores de Leiria o GRAP (Grupo Recreativo Amigos da Paz).

Por parte do GDA, esperam-se jogadores radicados em diversas partes do país e são já cerca de uma vintena os que disseram estar presentes.

Após a realização do jogo, as duas Equipas terão um Jantar de Confraternização para relembrar tempos e “feitos” antigos, bem como analisar as capacidades “actuais”.

Na impossibilidade de contactar todos aqueles que queiram participar, poderão entrar em contacto comigo através do Tlm 96 934 63 91.

Um comentário:

gda-geral disse...

brevemente um blog para o GDA.
http://www.grupodesportivoarenense.blogspot.com/

Não corras muito. Olha as arritmias.