sábado, 25 de abril de 2009

Só, só,só mais um!!! (rir faz bem à saúde...)


Na passada semana, durante um jantar de despedida do António Batista, um excelente funcionário municipal (que também os há...) e não menos excelente pessoa e companheiro, ao qual desde aqui desejo as maiores felicidades no seu novo cargo na Inspecção-Geral de Saúde, para cujo quadro de pessoal transitou, aconteceu, entre tintinhos e digestivos, um momento de boa disposição: a apresentação pública (fictícia) da candidatura do nosso outro colega e amigo António Bonacho.
É português, não é escritor, tem 45 anos de idade e também é funcionário (claro!!!).
Pessoa muito bem conceituada no meio, detentor de larga experiência no serviço municipal, já ocupou cargo de autarca durante oito anos, na JF de S. Salvador da Aramenha e pretende agora dar o salto para a Câmara Municipal e pendurar a sua fotografia na galeria de famosos, patente no salão nobre da vila "ninho d'águias".
Possui um handicap a seu favor em relação a outros candidatos, ao conhecer o concelho de lés a lés, bem como os seus munícipes, os seus anseios e as suas necessidades.
Como o seu slogan manifesta, a sua estratégia está baseada na melhoria dos acessos, numa estreita colaboração transfronteriça e num aumento da produtividade em desfavor da conversa barata.
Para dar o exemplo, este novo candidato nem esteve presente nas comemorações do 25 de Abril e aproveitou o tempo gasto em discursos para plantar uns pepinos e umas alfaces na sua exploração agrícola situada na zona do Prado.
Logo na noite da apresentação, começou a recolha de assinaturas, que ultrapassou todas as expectativas previstas, segundo o candidato.
(Apurou-se mais tarde, através de fontes próximas a AB, que se tinham conseguido 2 assinaturas, a do próprio candidato e a de um camionista belga que também jantava no mesmo restaurante, estando em dúvida se esta última será válida em tribunal, já que o referido camionista não pode votar em Portugal).
:-) :-)))))

Um comentário:

Bonito disse...

Eu voto neste!

Concordo com todas as medidas preconizadas!

Hheheheh


Bonito