domingo, 5 de abril de 2009

Verdade ou Consequência

No mesmo jornal, dias depois.....



Á procura da verdade

2 comentários:

obvio disse...

ELE HÁ COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO!

NESTE ESPAÇO DISCUTE-SE A FALTA DE DESENVOLVIMENTO HÁ MESES - ASSEMELHANDO-SE QUASE Á ETERNA DISCUSSÃO DO SEXO DOS ANJOS -. REPENTINAMENTE EMERGE ALGO DO MARASMO PATÉTICO. E É QUE SE VOLTA A DISCUTIR O PEQUENO DESENVOLVIMENTO! EM QUE FICAMOS?

NO CASO DA ANTENA: CONTINUAMOS A LAMENTARMO-NOS QUE PAGAMOS REDE ESPANHOLA PORQUE O GOVERNO CENTRAL OU OS POLÍTICOS NÃO INVESTEM AQUI NA "QUINTA"? CONTINUAMOS A NÃO TER COBERTURAS DE 3G,2G, WI-FI, ETC.?

APENAS QUEREMOS QUE TENHAM OLHOS ALGUNS PARA QUE A CORTE CONTINUE ELITISTA?

TORNA-SE RIDÍCULO E MUITO PREOCUPANTE A RAPIDEZ COM QUE AS INSTITUIÇÕES POLÍTICAS SE APRESSARAM A INFORMAR PUBLICAMENTE A SUA RESPECTIVA AUSÊNCIA DE RESPONSABILIDADE NA COLOCAÇÃO DA ANTENA...A SUA AUSÊNCIA DE SABEDORIA PARA INFORMAR QUE A ANTENA É UM RECURSO ESSENCIAL Á NOSSA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO E A INFORMAÇÃO - NÃO A BISBILHOTICE E A INTRIGA - ESSA SIM É PODER.
frustante que este espaço seja já um instrumento de campanha eleitoral. alguns só cá vem de fim de semana, não precisando de telemóveis para trabalhar ou redes sem fios para a actualização de serviços ....
AINDA BEM QUE CHEGOU A ANTENA: APENAS POSSO PROLONGAR E AUMENTAR AS MINHAS ESTADAS NA REGIÃO, CONVIDAR OUTRAS PESSOAS PARA CONHECEREM ESSE PARQUE NATURAL QUE É DE TODOS NÓS, CONTINUANDO A TRABALHAR, UTILIZANDO AS REDES SEM FIOS DE ULTIMA GERAÇÃO, PRODUZINDO ATÉ MAIS!

Bonito disse...

Era, de facto, sobre este comunicado da Junta de Freguesia de S.A.A. que eu me referia quando falei em evolução na “polémica” das antenas.


Após o mesmo, sobre esta situação gostaria de salientar, agora, o seguinte:

1 – Mantenho a minha opinião sobre a antena, a qual expressei num post aqui no Fórum, em 7 de Março. Na altura não sabia da existência do abaixo-assinado, nem naturalmente, do seu conteúdo, pelo que os desenvolvimentos posteriores sobre esta matéria vieram trazer esclarecimentos importantes.

2 – Confirma-se, agora, que nem a C.M.M nem a J.F. S.A.A. tiveram qualquer preocupação com a imagem da antena e isso, na minha opinião, foi incorrecto. (Convido-vos, por exemplo, a repararem na antena quando descem de Marvão para S.A.A.)

3 – A J.F. S.A.A. emitiu este comunicado bastante duro, no qual acusa o Presidente da Câmara de mentir. Mesmo que assista razão à J.F. S.A.A parece-me que o teor do referido comunicado é desproporcionado e está influenciado pelo período eleitoral que já se vive.

4 – Perante a notícia e comunicado divulgados os marvanenses concluem, naturalmente, que ou o Presidente da CMM mentiu ou o Presidente da J.F. S.A.A. mentiu. E isso é grave!

(ou será que esta situação não passa de um imbróglio/mal entendido originado pelo período eleitoral. Neste caso, também é grave porque, naturalmente, os marvanenses estarão mais interessados em ser esclarecidos sobres as políticas que cada candidato preconiza do que nestes ataques e contra ataques politiqueiros)


Grande Abraço
Bonito Dias