sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sabin Laden em Marvão ?

Caricatura de Barraca Abana
(clicar para aumentar )

Acredita-se com convicção que Ossama Sabin Laden esteja escondido em Marvão disfarçado De IBN Maruan . Segundo fontes seguras, terá entrado na vila disfarçado, na companhia de feirantes marroquinos por altura da Almossassa.

A Guarda fiscal e a Guardia civil espanhola do posto alfandegário dos Galegos, já contrataram um especialista para a elaboração do retrato robot, que será divulgado neste blog, com a maior brevidade possível . Pede-se a quem souber do seu paradeiro, que contacte as forças da autoridade, nomeadamente o corpo de intervenção e o exército luso-americano, estacionados no posto da G.N.R. de Santo António das Areias .

3 comentários:

João, disse...

Até que enfim…, caríssimo Hermínio.

Em primeiro lugar porque já várias vezes te propus que poderias pegar em “figuras da nossa praça” e com o teu “traço sábio”, e o teu humor, mostrares aqui em caricatura a forma como tu e a sociedade os vêem, e, como só vocês, os caricaturistas, os sabem mostrar.

Ainda não te decidiste completamente, mas esta “tentativa” parece pressagiar que talvez isso venha a acontecer.
Na minha modesta opinião, penso que isso seria um êxito e Fórum ficaria mais rico.

A propósito, acho que já vi por aí o tal Sabin, mas não vou denuncia-lo.

Mas…, sempre deixo uma pista:

Já tinha deixado o disfarce do "maruan" e estava encarnando a figura de um tal Busch Jr., e confidenciou-me, que no futuro, se iria disfarçar de "barack"!

jbuga

Felizardo Cartoon disse...

caro Bugalhão : a caricatura do visado está para chegar ( sem ofensas para o visado ). Já agora há novidades no felizardo cartoon !Vão lá espreitar e deixem comentário !

Abraço !

Garraio disse...

Além da caricatura, leio tamém uma grande "bocarra". Estarei a ler bem, ou a ler demais?

Se estiver a ler bem, sou bastante céptico ante tal possibilidade.

Como é, amigo Cartoon? ;))