terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MARVÃO GLACIAR

Hoje tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Decidi abandonar este cinzento trabalho de manga de alpaca que há quinze anos me engana a fome e pouco mais. Vou sair da Câmara e dedicar-me aquilo que gosto de fazer.

Depois da unanimidade das críticas recebidas aquando da minha primeira e recente exposição de fotografia virtual, e transportado pela humidade da baba que se acumulou na parte frontal do meu polar, resolvi saltar pela janela e dedicar-me aos audiovisuais. Aqui vos apresento a minha primeira curta metragem, aproveitando parte do material já utilizado na referida exposição, porque a vida está cara. Espero que gostem.

(E eu que pensava que só os políticos é que gostavam de críticas positivas... que ingénuo sou...)


3 comentários:

Marilia Rosado Carrilho disse...

ESPECTACULAR!

Falcão disse...

Parabéns amigo Garraio, gostámos muito.
Só a verdadeira Paixão supera os tempos difíceis, o trabalho que nós fazemos expressa quem somos.

Boa Sorte

Teresa, Magda e Falcão

Garraio disse...

Obrigado, vizinha Marília!


Amigo Falcão, grande, grande abraço para ti e para as tuas mulheres!!!

Vais dar um beijinho muito especial à menina Magda, já que eu sou o seu fã número um e ainda me lembro bem das "cabazadas enormes" que esta essa miúda, com o seu extraordinário swing, me deu aqui nos greens de Marvão. Acompanho a sua trajectória, já que como te disse, sou fã dela e de um tal Tiger Woods, não sei se já ouviste falar... lol

Parabéns tb pela último campeonato nacional de mistos.

Quanto aquela peta de mudar de trabalho, não acredites muito... eu daqui só para o Dubai... ;)).

Grande abraço de novo, amigo. Sabes onde estou, se precisares de alguma coisa, nem hesites.