quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AZEITE'2010

6 comentários:

Unknown disse...

Ja alguem reparou no Logotipo!!!!

Não combina!!!

E...Parece....Bem...o "Menir da Meada" He!He!

bbsa disse...

Já receberam o convite (oficio) do SR Presidente da Câmara.

Quem recebeu o dito é Convidado a ir ás comidas de azeite e a pagar 12.50€.

Parecem os convites da Brigada de Trânsito (ao menos esse t~em a desculpa que é para evitarem a sinistralidade.

bbsa disse...

olá

bbsa disse...

Olá Tany!

Quando vou ás compras tb me queixo tenho que pagar do meu bolso ninguém paga por mim.....
O que está em causa não é o pagar pq eu qd pretendo participar num evento não necessito de convite. Está em casa a forma participem o evento, não eviem convite com preço.
Eu se te convidar para minha casa para minha casa para uma festa não te cobro á entrada.

Unknown disse...

Tanyzito:

Pois e,nao precisava de tanto esclarecimento sobre menires, porque sei o que é, apenas o comparei para nao por aqui asneiradas ta bom?
quanto ao anonimato paciencia!!!
Deve ter sido voce a fazer o boneco ... pois! Paciencia, mas o mesmo nao combina, mais pessoas ja comentaram isso, sempre podia por aqui no blog as outras propostas que foram apresentadas!
Abraço do valentao ou valentona

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.