quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Subsídios e Protocolos em fim de ano!

Durante o mês de Dezembro de 2011, a CM de Marvão concedeu subsídios extraordinários para investimentos no valor de 11 100 euros e assinou os seguintes Protocolos:

- Associação de Cultura e Recreio 25 de Abril da Escusa: 2.500,00 euros, para ajudar na despesa com a aquisição de uma viatura.

- Grupo Desportivo Arenense: 3 800 euros, referentes á despesa com a pintura da Sede do GDA e colocação de um Algeroz na frontaria do edifício.

- Casa do Povo de SA das Areias: 2 887,68 euro, referente a aluguer do Pavilhão Gimnodesportivo de Santo António das Areias, relativo aos meses de Janeiro a Junho de 2011, uma vez que foi a Instituição a prestar serviços para o Agrupamento de Escolas de Marvão.

- Fábrica da Igreja de São Semião do Porto da Espada: 1.900,00 euros, para aquisição de um novo relógio para a Igreja do Porto da Espada.

- Lar de SS da Aramenha: Protocolo em que a Câmara Municipal se compromete a financiar em 10,1% da parte elegível da operação no InaAlentejo para construção do Lar de S. Salvador de Aramenha.

- Casa do Povo de SA das Areias: Protocolo em que a Câmara Municipal se compromete a financiar em 10,1% da parte elegível da operação no InaAlentejo para construção do Lar da Casa do Povo de SA das Areias.

Um comentário:

Tiago Pereira disse...

Sabes como se chamam esses subsídios (sem desta forma discutir a justiça de cada um, porque dentro dessa panóplia de apoios há uns mais justos que outros)? Subsídios em vésperas de entrar em vigor um regulamento que os impossibilite.