quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coelho e Gaspar, com amigos como estes...

Apercebi-me nestes dias que a maioria das Autarquias, decidiram dar tolerância de ponto amanhã dia 23 de Dezembro.

Numa altura em o Governo Central tanto fala em aumentar os dias de trabalho através da diminuição de feriados, aumento de horários de trabalho e, agora até a redução de dias de férias (havendo cálculos que prevêem que em 2012, em média, alguns, trabalharão mais 23 dias); parece-me absurdo, que os senhores autarcas insistam em estratégias de “tolerância”, quando o dia de Natal é só a 25 de Dezembro, em contra corrente com a filosofia do Governo.

Se tal não me merece qualquer estranheza por parte de Executivos do Partido Comunista, ou mesmo do Partido Socialista; muito me admira no entanto, esta política por parte de Executivos maioritários do PSD (como é o caso de Marvão), em que deveria haver algum alinhamento com o "seu" Governo, não acentuando incoerências entre a Administração Central e a Local, para não falarmos dos privados. É caso para questionar porque será?

Se querem a minha resposta, aqui vai: Eleitoralismo e caça ao voto. Tenham juízo que já são crescidos, não brinquem com a coisa...

Um comentário:

Clarimundo Lança disse...

Com amendoas e bolos se enganam os........
Fica ao vosso critério.