segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quem são os ministros e os deputados?




O PSD de Marvão lançou, recentemente, o folheto de campanha acima digitalizado. No mesmo, podemos verificar que esta candidatura também aposta na net para transmitir a sua mensagem. (http://www.psdmarvao2009.pt/)

O folheto sintetiza as acções e as obras levadas a cabo nos quatro anos de mandato (como por exemplo, a aquisição de terrenos, o programa de habitação, o ninho de empresas, o restauro das muralhas, o saneamento básico, etc) e os principais projectos para o futuro (como por exemplo, a habitação a custos controlados, o loteamento industrial, a regeneração urbana da vila de Marvão, a requalificação das margens do rio Sever, etc).

É apresentada a fotografia e uma mensagem do candidato a presidente da AM, Dr. José Luís Catarino, bem como as fotografias dos principais candidatos às quatro Juntas de Freguesia e as respectivas mensagens.

Da mensagem global destacaria o posicionamento que a candidatura pretende transmitir: uma candidatura “de todos os marvanenses”, não sendo “da direita, do centro ou da esquerda…”

Numa altura em que a lista de candidatos já teve que ser totalmente escolhida é “esquisito” que o PSD ainda não apresente, neste folheto, outros dos principais candidatos à Câmara e à Assembleia.

O Dr. Medina Carreira dizia, há dias, na televisão que, para votar em consciência nas legislativas, seria importante saber, desde já, quais seriam os ministros que cada força partidária apresentaria se fosse a ganhadora.

Na mesma linha de pensamento, julgo que os Marvanenses deveriam, desde já, saber quem são os nomes propostos para a Vereação e para a Assembleia Municipal, no sentido de irem formando a sua opinião e a sua escolha…


Bonito Dias
(bonitodias@clix.pt)

Nenhum comentário: