sábado, 19 de setembro de 2009

Jantar Comemorativo da Reforma do Enfermeiro


O Enfermeiro João Bugalhão (JBuga para os amigos) reformou-se!

Diz que andava na labuta desde os "dez" anos de idade e, por isso, já era tempo de descansar. A mim parece-me que a sua grande experiência ainda teria muitos frutos para dar, mas o homem é que sabe!

Vêm estas considerações a propósito de um jantar comemorativo da sua jubilação (mas que raio de termo!) que os seus colegas organizaram e eu, como amigo e “companheiro de blog”, aqui divulgo.

Homem controverso, sempre apaixonado por um bom contraditório e, por isso, muitas vezes incompreendido, o João Bugalhão desempenhou na enfermagem um papel social importante e, nessa área, incontroverso. Era um enfermeiro sempre disponível!

Por isso, até muitos daqueles que com ele menos simpatizam sublinham que profissionalmente o seu desempenho foi sempre irrepreensível!

E é isso, sobretudo, que agora se comemora.

Haverá, com certeza, frequentadores do Fórum Marvão que, sendo amigos do João Bugalhão, gostarão de ter esta informação para, eventualmente, participarem neste Jantar.

O dito realiza-se no próximo dia 29 de Setembro em Portalegre e eu, como amigo do JBuga, penso estar presente.


Grande Abraço e… saúde!

Bonito

4 comentários:

Felizardo Cartoon disse...

Para o homem e para o profissional competente, desejo as maiores felicidades, nesta nova etapa da sua vida, sem qualquer tipo de paternalismos !

Em meu nome e das inúmeras pessoas que ajudou ao longo da vida, no desempenho da sua profissão e fora dete âmbito : MUITO OBRIGADO !

Abraço : Hermínio Felizardo .

Clarimundo Lança disse...

A ti só te digo uma coisa .....ainda cá tenho os discos de vinil, se precisares é só dizeres.
Apertado.

carrilho disse...

felicidades, saude e muitos anos nessa nova fase da vida, que se manterá certamente ainda muito activa; é fruta que ainda tem muito sumo para dar. Cumprimentos Sr. Bugalhão.

Kasa disse...

Enfermeiro; Enfermeiro Especialista; Enfermeiro Chefe; Licenciado; Pós-Graduado; Treinador; Presidente; uma trajectória conseguida com muito trabalho e determinação. Acima de tudo um amigo e um Homem com verticalidade.