terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carta Aberta ao Exmo. Sr. Primeiro-Ministro via Facebook

Exmo. Sr. Dr. Pedro Passos Coelho. Sou um contribuinte fraquinho para o Estado pois os meus proventos são somente do trabalho por conta de outrém, mas daí a ter que pagar os luxos dos outros, sou totalmente contra.

Qual o porquê de cortarem no meu Subsidio de Natal, para se pagar o despesismo exagerado ao longo dos anos, efectuados por pseudo-políticos, que so se serviram do País para uso próprio ou dos seus famliares. Informo também o Sr. Primeiro-Ministro que só por raras vezes fiz férias, mas precinto que nunca mais terei a ousadia de ir ao Hall-Garve.

Nunca recebi dinheiros vindos da EUROPA, por isso aconselho o seu "Governo" a começar a recolha de fundos por quem recebeu milhões de subsídios e nada fez com eles, a não ser o aumento da venda de jipes e moradias a beira-mar, por quem teve a sorte de os receber.

Mais triste fico por saber que ao estar a contribuir agora para o levantamento do País, serei também mais um dos que morreram à fome (juntamente com os meus), e que quando por ventura voltar a haver fundos, estes mesmo sejam para as barrigas dos agora famintos banqueiros, políticos, corruptos, ladrões, etc..

Assim sendo, espero que não acabem com o Subsídio de Funeral, pois o povo português agradece, juntamente com as funerárias, pois neste cenário nem as floristas se safam.

Clarimundo Lança

Nenhum comentário: