quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Parque Natural varre os miolos para baixo do tapete




Carro abandonado nas traseiras da sede do Parque Natural da Serra de S. Mamede, nos Olhos d'Água, juntinho à nascente do rio Sever, poluindo o maior recurso aquífero subterrâneo do Alto Alentejo.
Não contentes com cobrar taxas a quem vem passear nas nossas veredas, com cobrar centenas de euros por pareceres que tardam aquilo que bem entendem tardar, vêm agora sujar aquilo que estava limpo.
Estamos nas mãos destes gajos, a começar no fumador aéreo, seu grande chefe, e vindo por aí abaixo até não sei onde.
Luta armada, já!



3 comentários:

Bonito disse...

É caso para dizer:

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!


(Este é o exemplo de um “post” com muito interesse… porque nos mostra algo que se passa no “terreno”)


Grande Abraço
Bonito Dias

Bonito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João, disse...

Pobre país, que se quer do primeiro mundo, da Europa civilizada…

Que instituições são estas? Que tipo de dirigentes as comandam? Que se só reclamam direitos, esquecendo os mais elementares deveres?

Bom Post, bem ilustrativo do viver em Portugal.

Senhor Presidente da Câmara ou da Freguesia de S. Salvador (enquanto representantes dos marvanenses), algum tem a coragem de escrever ao sr. director do Parque, exigindo que se autue a ele próprio? Ou que não chateiem mais os marvanenses, quando andam a "roçar umas simples balsas""? Ou ao menos que peça desculpa, como fez o nosso pinto de Sousa, por ter fumado em lugar proibido. Será que os outros portugueses, que cada vez que cometem uma infracção, também se podem ficar por um pedido de desculpas? Ou será que alguém me sabe dizer se o engenheiro pagou a respectiva coima?

“Bem pregoa frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz…”

jbuga