sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

No comments!

(Clicar para ampliar)

5 comentários:

Anônimo disse...

"Eu Comments!!"
Realmente seria bom, o Vice- Presidente , Pedro Sobreiro, fazer uma candidatura independente, para ter a certeza de como a população esta descontente com o mandato dele!

Goyi disse...

Como é possivel numa terra pequenina haver tantas candidaturas????... E nao sei o que as pessoas pensam do meu Pedrito Sobreiro, mais eu acho que ele devería ser o Presidente da Cámara de Marvaò , es se pudesse votar por ele, mesmo agora votava, e tanto me faz que seja independente, de esquerda ou direita ( bem... muito, muito à direita, nao)...

Eu quero um Pedro Sobreiro para Valencia de Alcántara..... jà!!!!.

Bem , por sonhar sonhar: eu quero que a gente toda faça uma euro-regiao, que esteja formada pelos municipios de Marvao e Valencia de Alcántara. Como Presidente e vicepresidente quero a Pedro Sobreiro y a Jesús Ugarte.

Relaçoes públicas do lado português: Garraio e do lado espanhol, sería eu.... por encuanto!!!.

VOTA PEDRO SOBREIRO!!!... NAO CONHEÇO NINGUÈM QUE POSSA LUTAR MAIS POR TI E POR MARVAO!!!.

mena antunes disse...

É fantastico! Daqui a pouco são mais os candidatos que os eleitores.Vamos fazer contas se forem 10 candidatos primeiro têm os familiares, depois os amigos, por fim aqueles que seguem os partidos, com o mesmo fervor clubista da sua cor.isto dará cerca de 250 votos mais ou menos para cada um.Assim como a vareação é composto por 4 vereadores mais o Presidente chegamos à conclusão, que se irá eleger um por cada cinco partidos ou coligações.Será bonito fazer acordos para que se possa dividir os quinhentos contitos para que todo o mundo fique satisfeito.Sem comentários!... Mena Antunes

Pedro Sobreiro (Tio Sabi) disse...

Minha querida Goyi,

Beijo grande e bem hajas pelo teu apoio. Tu sabes que eu te adoro tanto e que somos tão parecidos como se fossemos irmãos. Recordaste da nossa viagem a Mérida e do quanto desabafámos? Quero-te bem e respeito-te tanto… Aparece mais vezes… Fazes-me (nos) falta.

Pedro

Garraio disse...

Dr. Mena Antunes:

A divisão do money é muito simples de fazer: aplica-se o método de Hondt e pronto.

;))

Um abraço.