quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai portugal, portugal...

Estes são a “reserva moral” da nossa “demo cracia” e da m***a do estado de direito que dizem ter criado!

Veja-se como esta "b***a trata o dito, que credibilidade nos merece e como brinca com o património público, pago pelos contribuintes: Carro, motorista, segurança, etc., etc...


Carro onde seguia Mário Soares apanhado a 199 km/hora

Os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8, avança o Correio da Manhã.

O ex-presidente da República viu o seu motorista ficar com a carta de condução apreendida e sujeito a uma multa de 300 euros, como explica o CM. Mas, segundo fonte da GNR ao jornal, Mário Soares reagiu mal e chegou a afirmar que «o Estado é que vai pagar a multa».

O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças e seguia no sentido sul-norte quando foi mandado parar numa estação de serviço. Os guardas garantiram ao CM que o histórico socialista foi «bastante mal-educado»."

Parece que pelo menos, como se pode ler aqui, este digníssimo representante da “demo cracia” teve, pelo menos, que pagar a multa! Ou quem sabe a debite à organização onde ia fazer a homilia...

PQOP...

Nenhum comentário: