quarta-feira, 13 de abril de 2011

Contra - Informação

Entrei num processo de contestação, o que levou algumas pessoas a ter uma atitude muito digna, e na qual eu me revejo, isto não basta sê-lo, mas como diria a mulher de César, parecê-lo...
Não pensem os arautos da desgraça que isto seja o final do FORUM, pelo contrário isto é uma prova de maturidade adqurida, porque a politica nacional também se aplica ao nosso concelho, noutros moldes e com a sua singularidade e pluralidade, mas existe.

Vou deixar apenas um pequeno texto do EUROSTAT, que cada um interpretará á sua maneira, mas isto é apenas o exemplo do que não poderia acontecer, cada um colocava o texto que lia/visualizava em cada jornal.



Eurostat indica que Portugal tem maior subida da produção na UE
A produção industrial na Zona Euro aumentou 0,4% em Fevereiro, comparativamente ao mês anterior, com Portugal a destacar-se por deter a maior subida na UE, de acordo com dados do Eurostat.

De acordo com os dados divulgados, esta quarta-feira, a produção industrial subiu 0,2 por cento na União Europeia a 27 com o registo de crescimento em 13 Estados Membros.

Os maiores aumentos foram registados em Portugal e na Eslovénia (ambos com 1,7 por cento) e na Alemanha, Itália e Polónia (1,4 por cento).

Em termos anuais, a produção industrial cresceu em todos os Estados-Membros, excepto Grécia (-4,6 por cento) e Irlanda (-0,4 por cento).

Eu continuo a ler todos os jornais
Um abraço
Jorge Miranda

Um comentário:

Felizardo Cartoon disse...

Estes indicadores por mais assertivos que pareçam ser estão totalmente desfasados da nossa realidade económica.

Parece mais um discurso de uma alta individualidade, bem conhecida!