terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais uma de reactividade e pouca “Actividade”?...

De acordo com o “Jornal Fonte Nova" de hoje, 18/1/2011, após visita do Grupo Parlamentar do PSD ao Campo de Golfe de Marvão, Miguel Macedo (Líder Parlamentar do PSD), afirmou:

"É absolutamente incompreensível que, num momento em que todas as atenções devem estar voltadas para a captação de investimentos, existam investidores interessados em desenvolver o projecto do Golfe de Marvão, e a burocracia dos serviços faça com que esses investidores se desinteressem"

Miguel Macedo lamentou, o cenário do Golfe de Marvão, e garantiu que irá requerer a presença do secretário de Estado do Turismo para discutir esta situação, já que: "É uma alavanca essencial para um projecto mais vasto no panorama turístico regional e nacional, e permite criar dezenas de empregos, algo vital num concelho tão desertificado como é o caso de Marvão.”

Também o Deputado do PSD pelo Distrito de Portalegre Cristóvão Crespo, afirmou que: “… a situação do Golfe de Marvão é um dos aspectos negativos e pensamos que é urgente resolver. É importante que não se perpetue o abandono daquele equipamento que custou muito dinheiro ao erário público".

Também o assunto, foi levado dias depois, por Cristóvão Crespo à Assembleia da Republica, em vídeo que aqui vos deixo (minuto 4.55), mas não fará mal que vejam todo o Vídeo, já que é tão raro que os Deputados do Distrito tenham voz, que vale a pena ver a intervenção!

No entanto, pergunto eu, e a nível local, estarão a ser equacionas todas as hipóteses de resolução da situação? Ou será como os “comboios”: Mais reacção do que acção?...

Nenhum comentário: