terça-feira, 22 de junho de 2010

Ainda o "Sr. Parque"…

Com o intuito de discutir e receber alguns contributos, sobre o processo de Revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Serra de São Mamede, a CM de Marvão vai levar a efeito uma Sessão Informativa, que terá lugar no Salão Nobre da CMM, no próximo dia 25 de Junho, pelas 18 horas.


Apesar de não nos parecer a melhor estratégia – Uma Sessão Pública Informativa, a que poucos irão comparecer, pois um assunto desta importância deveria merecer uma estratégia pró-activa de levar a discussão junto dos interessados, ou convidar pessoalmente aqueles que podem enriquecer o processo, esperamos que alguns dos interessados compareçam, da nossa parte aqui fica a divulgação e o apelo.

4 comentários:

Clarimundo Lança disse...

A sessão não é informativa, mas sim de recolha de informação.

Jaime Miranda disse...

"Habitantes da Peneda-Gerês querem que a AR discuta o ordenamento do parque

Os habitantes do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) querem que a Assembleia da República se pronuncie sobre o plano de ordenamento (PO) daquele espaço protegido, defendendo que este põe em causa os direitos das populações. A comissão de moradores Peneda-Gerês com Gente lançou ontem uma petição onde exige que o tema seja discutido em plenário.

Notícia em http://ecosfera.publico.pt/biodiversidade/Details/habitantes-da-penedageres-querem-que-a-ar-discuta-o-ordenamento-do-parque_1443266

Petição em http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2478

Garraio disse...

Uma horita antes do Portugal - Brasil, não vá aparecer alguma abécula com vontade de chatear a marrana.

Bem visto.

bob disse...

Será que todos os assuntos importantes para e do conc3elho têm que ser discutidos ás 18 horas. a essa hora ainda mt gente está a trabalhar e outros de regresso a casa. Talvez num horário mais favorável e com uma atitude diferente a participação nestes foruns fosse maior. Que tal começar por mudar o horário e a atitude?