sábado, 28 de novembro de 2009

Paulo Costa é candidato a presidente da AAC

Paulo Costa, que encabeçou a lista da CDU para a Câmara Municipal nas últimas eleições autárquicas em Marvão, é candidato a presidente da Associação Académica de Coimbra.

ler mais em:


Bonito Dias
(bonitodias@gmail.com)

Um comentário:

Tiago Pereira disse...

Conheço o Paulo há mais de dez anos, tendo sido meu colega no ensino básico e secundário. Na altura do ingresso ao Ensino Superior distanciámo-nos (Coimbra / Lisboa) mas sempre me chegaram notícias da sua influente intervenção académica em Coimbra. Pena é, que em meu ver, a dinâmica dos partidos, e sobretudo do partido de que é militante, destorça a realidade universitária, em causa.
À parte disto, sempre lhe reconheci uma inquestionável capacidade intelectual, que agora está a ser reconhecida com a sua escolha para cabeça de lista do Partido Comunista nas eleições autárquicas em Marvão, e também para a selecção como candidato às eleições da AAC.
Pelo que pude apurar a sua lista "A" ficou em último lugar nas eleições que se realizaram ontem para a DG/AAC com 4,6% dos votos, resultado que, decisivamente, não se coaduna com a sua qualidade e capacidade de intervenção.
Daqui de Marvão vão votos sinceros, de um amigo, para que continue o trabalho realizado junto das faculdades de Coimbra, que, com certeza, um dia mais tarde irá ser recompensado.

Um abraço,
Tiago Pereira