sábado, 5 de maio de 2012

Do Baú # 13



Só para dizer que te Amo, é que nem sempre encontro o melhor termo, nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, a língua inglesa fica sempre bem e nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu e, o que digo está tão longe, como o mar está do céu. Só para dizer que te Amo. Não sei porquê este embaraço, que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero, o que sinto por ti são coisas confusas, e até parece que estou a mentir, as palavras custam a sair e não digo o que estou a sentir. Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu, e o que digo, está tão longe como o mar está do céu. E é tão difícil dizer Amor, é bem melhor dizê-lo a cantar. Por isso, esta noite fiz esta canção, para resolver o meu problema de expressão. Para ficar mais perto, bem mais de perto…

Nenhum comentário: