quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em nome do contraditório

De Luíza Assis, recebi o seguinte texto, acompanhado das respectivas fotografias que aqui se publicam, como complemento/contraditório ao Post que aqui publiquei sobre as Obras no concelho de Marvão, e que agora aqui vos trago como visão diferente das que aqui divulguei.

Agradeço-lhe aqui, publicamente, a gentileza que teve em complementar a minha reportagem. Aqui todas as opiniões têm lugar.


"Caro SR. Enfermeiro Bugalhão,

Sou a Luiza Assis. O que me trás junto a si é o facto de ter visto a sua reportagem fotográfica sobre as obras em Marvão, e sentir que essa reportagem estava incompleta, ou seja faltavam as fotos da entrada do castelo.

Como boa democrata que me preso, e por o respeitar como bom democrata, quis partilhar consigo as minhas fotos a esse local, sabendo que assim o Senhor fica com uma reportagem mais completa.

Leio muitas vezes os seus comentários, muitos deles me têm elucidado imenso, acima de tudo os comentários sobre as “finanças e endividamento” do concelho.
Obrigada por saber ser democrata
Atentamente
LUIZA ASSIS".







(Clicar sobre as fotos para ampliar)

Nenhum comentário: