segunda-feira, 17 de maio de 2010

GRAP 2 – GDA 2 (Velhas Guardas)

No último sábado todos aqueles que participara nesta actividade tiveram oportunidade de viver mais uma jornada de convívio que nos irá ficar na memória.

O grupo da equipa de Velhas Guardas do Grupo Desportivo Arenense, deslocou-se à freguesia de Pousos, do concelho de Leiria, para retribuir a visita que a equipa do Grupo Recreativo Amigos da Paz, nos havia feito em Abril de 2009.

O jogo em si foi importante, e serviu como principal objectivo desta deslocação, mas não menos importante foi convívio entre as duas equipas, mas também do grupo de participantes da equipa do GDA, onde foi possível juntar pessoas que já não se viam há anos e assim tiveram oportunidade de recordar e reviver o passado.


GDA - Em cima da esquerda para a direita: Mário Bugalhão, João Bugalhão, Carlos Trigueiro (estreia), Nuno Macedo, Luis Barradas, Artur Costa (estreia), Simão, J. Paulo Ginja, António Bonacho, josé Vaz, Chaparro, Rui Martins (estreia); em baixo: João Paulo, Ginja, Antunes, Pedro Graça (estreia), João Vitorino, José Domingos, Paulo Nunes, João Sequeira e João Manuel Carlos.

A viagem, quer de ida, quer de volta, não se deu por ela, sobretudo pelo espírito entusiasmado introduzido pelo “animador” Luís Barradas, um “self made man” para toda a obra. A recepção e o jantar dos amigos de Leiria foi cinco estrelas. E o jogo decorreu dentro do normal, tendo terminado com um empate a 2-2.


Fase animada do aquecimento


Um "mêinho" para a boa disposição...


Chaparro: "este nº 7 diz que tem 58 anos! Como é possivel..."


Estilo incofundivel do estreante Rui Martins


A excepção foi a “lesão” ligeira do estreante Pedro Graça após estadia de “3 minutos” em campo e um “pique” (o Barradas diz que foi apenas um passo, e que, quando a perna direita ultrapassou a esquerda…, já tá!), mas que por esta hora já estará capaz de outra…




Prémio do azar: Estreante Pedro Graça "o roturas"



À atenção da CMM: Um bom exemplo para ser seguido nos acabamentos do campo dos Outeiros. Alcantrão, claro, e com muito bom aspecto.


Por fim ficam aqui dois agradecimentos públicos: ao GRAP, pela forma como nos receberam (sobretudo ao Mário Bugalhão, que proporcionou este conhecimento); e à Câmara Municipal de Marvão, pela sua colaboração no transporte. O nosso muito OBRIGADO.

Venha a próxima época…

Nenhum comentário: