terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades # 16




Maria Alice vive só com os seus gatos, não tem família para lhe fazer companhia, mora no sétimo andar no bairro do ultramar, casa comprada com a herança de uma tia. Maria Alice ficou órfã muito nova, criou a pulso dois irmão de tenra idade, não soube o que é ser criança e nunca teve esperança, até que um dia a vida mostra-lhe a cidade.

Oioai a vida foi-lhe madrasta, oioai só por ser de fraca casta aiai, oioai mas na feira é osso duro de roer e a Alice fez-se mulher.

Maria Alice enveredou pelas limpezas e nem nas folgas se livrava do trabalho, por mais que ela se esforçasse e mais dinheiro ganhasse, o fim do mês era um problema sem amanho. Maria Alice aliciada por madames, que garantiram dar-lhe vida bem melhor, largou vassouras e pás e a vida triste pra trás, e, em pouco tempo era amante de um doutor.

E um belo dia já fartinha da má vida, desejosa de parar com a folia, fintou do touro bem moço e sem baixar o pescoço, fe-lo assumir a relação de que fugia. Nesse momento escancarou-lhe as portas, ela sedenta fez de tudo o que queria, mas o destino a má sorte, mudaram de novo o norte e o seu doutor partiu sem avisar um dia...

Oioai a vida foi-lhe madrasta, oioai só por ser de fraca casta aiai, oioai mas na feira é osso duro de roer e a Alice fez-se mulher.

Nenhum comentário: