quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fernando Soares, por mail


08-Set-2011 – A Notícia (RP)

Marvão: Autarca responsabiliza Governo de Sócrates pelos problemas de competitividade do concelho

O presidente da Câmara Municipal de Marvão, Victor Frutuoso, responsabilizou hoje o anterior Governo, de liderança socialista, pelos problemas de competitividade daquele concelho alentejano.

O autarca social democrata que falava à margem das comemorações do feriado municipal de Marvão, afirmou que os problemas que os impedem de criar bens, riqueza e postos de trabalho, devem-se às politicas do Governo de José Sócrates.

Victor Frutuoso mostrou-se ainda indignado pelo facto do Campo de Golfe de Marvão ter sido vendido sem caderno de encargos, situação que, segundo o autarca, está a atrasar o inicio da actividade naquele empreendimento.

As comemorações do feriado municipal de Marvão integraram uma homenagem a título póstumo a José Martins Gralha, com o descerramento de uma lápide e a atribuição da medalha de mérito municipal.

Uma homenagem que o presidente da autarquia local considera justa pelo trabalho desenvolvido pelo homenageado em prol da população e concelho de Marvão.

Esta distinção foi recebida com emoção pela neta do homenageado, Maria da Conceição Gralha, que sublinhou a importância do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo avô.

O lançamento do livro "Marvão - Património, Turismo e Actividades", com fotografias de Rui Carvalho da Cunha, foi outras das iniciativas integradas no programa de comemorações do feriado municipal de Marvão.

Este livro vai estar nas unidades hoteleiras de Marvão ao dispor dos turistas que visitem aquele concelho.

(Gabriel Nunes/Susana Mourato)



O meu comentário à notícia:


Parece-me a mim, simples agricultor do concelho, que o Sr. Presidente da Câmara anda a fugir com o rabo da seringa e não quer assumir responsabilidades. Todos sabemos que o mundo da política é tudo menos claro, mas culpar o Primeiro Ministro de tudo é um exagero que só lhe faz jeito. Olhemos todos para dentro, fazendo pela terra e não arranjando culpados do que há ou não há. Sempre é mais proveitoso.

Quanto a julgamentos, no caso fazem-se no dia das eleições. O Sócrates já teve o seu, venham agora os próximos!

Fernando José Antunes Soares

Um comentário:

nando disse...

Obrigada pela oportunidade
Aproveitarei para enviar mais notícias assim que puder