domingo, 7 de fevereiro de 2010

Balanço de 1 ano, em 3 capítulos...

O MporM faz o balanço do seu primeiro ano de existência:






Bonito Dias
(bonitodias@gmail.com)

4 comentários:

Salvador disse...

E eu a pensar que este blogue era isento, que era um espaço de debate público, que era um local onde as diferentes facções expunham as suas ideias... Mas não, enganei-me. Este espaço é sim um local de promoção do MporM.

Parabéns ao MporM pelo seu aniversário e por ter ajudado os Marvanenses a....a... Agora não me estou a recordar de nada, mas de certeza que fizeram alguma coisa de boa, senão os seu membro não se auto-elogiavam tanto. Penso mesmo que a frase chave deste grupo de jovens é: "...MporM fiscaliza...".
Parabéns uma vez mais e não desistam rapazes.

Cumprimentos,
Salvador Mendes Rodrigues

Fernando disse...

Caro Salvador Mendes Rodrigues,

Tanta preocupação com a promoção do MporM, pela presença no Fórum Marvão, que resulta da intervenção que vamos tendo.

Agradeço-lhe a preocupação, mas julgo que ela deveria ser direccionada para a ausência constante de intervenção cívica e politica da maioria dos habitantes do nosso Concelho e das forças politicas que reclamam ser oposição.

Mas aproveito para lhe lançar um desafio, vamos para o debate das ideias e deixemos o que não interessa. Veja as nossas propostas, o que queremos e pensamos para o Concelho de Marvão, em http://www.movimentopormarvao.com/, de forma especial o documento "Marcas de Território".

Quando as vir, caso ainda não o tenha feito, perceberá como é que esta "rapaziada" que se constituiu no Movimento por Marvão tentou ajudar o Concelho de Marvão, não como uma facção, mas como um espaço aglutinador de pessoas, fosse qual fosse a sua ideologia politica.

Manifesto-lhe a disponibilidade do Movimento por Marvão para conversar sobre todas as propostas, porque julgo que a verdadeira preocupação que todos e todas temos é com o futuro do Concelho, com o seu desenvolvimento.

Bonito disse...

Caro Salvador:

Em primeiro lugar, relembro (mais uma vez) que a porta do Fórum está aberta a todos!

Quer através da participação como colaborador, colocando “post’s”…

Quer através do envio de mail para: bonitodias@gmail.com

Como alguém já disse, não existindo qualquer órgão de comunicação social no concelho (um jornal, por exemplo), o Fórum Marvão, com esta “abertura” plural, vem representando uma (ou a) plataforma democrática de Marvão. Onde QUALQUER UM pode expressar a sua opinião.

Neste enquadramento, atendendo ao seu dinamismo, é perfeitamente normal que o MporM venha surgindo no Fórum com alguma regularidade


Cumprimentos

Bonito Dias
(bonitodias@gmail.com)

João, disse...

Olhe que não, Salvador! Olhe que não...