Correio da Manhã
Portalegre: Arma no hospital
Um idoso de 83 anos foi ontem detido pela PSP no interior do Hospital de Portalegre por se encontrar na posse de uma arma de fogo, uma pistola calibre 6,35 mm, com o respectivo carregador, que não continha munições. O homem foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Nota do autor:
Ao que parece e apurei, o sr. já levava duas (2) enfermeiras de 28 aninhos debaixo da sua gabardina á inspector COLUMBO.
2 comentários:
Ainda não há muito tempo um idoso matou o genrro com vários tiros "à queima roupa", diparados pelo mesmo tipo de arma. Neste caso o idoso vivia desavindo com um vizinho e a difereça entre o carregador ter ou não munições é apenas o tempo de introduzir uma, operação que leva apenas uns segundos. Por esse motivo é que a lei não pode olhar a idades. Em tribunal talvez tenha atenuante, mas não pode andar na rua com uma arma que ainda por cima é ilegal.
Boas Zé Domingos
Não questiono a justeza da detenção, que o foi com toda a certeza, mas olhando para o país (dantes escrevia sempre com letra grande), quis tirar um pouco de humor da situação, somente isso, nada mais.
Postar um comentário