Aqui se dá conhecimento de duas decisões em Reunião de Câmara no passado dia 18 de Julho:
Proposta 1:
PROPOSTA DO PARTIDO SOCIALISTA PARA DESCONTO A ESTUDANTES NAS ENTRADAS DA PISCINA COBERTA DE SANTO ANTÓNIO DAS AREIAS
A Secção Concelhia de Marvão do Partido Socialista, apresentou à Câmara Municipal uma proposta para que os utentes da piscina municipal de Santo António das Areias, sendo estudantes, possam beneficiar do pagamento de 1,15 €.
A Câmara Municipal deliberou por unanimidade não aprovar a proposta apresentada. Deliberou ainda harmonizar a Tabela de Taxas, fazendo a devida alteração.
Pelo Sr. Vereador, Eng.º Nuno Lopes foi prestada a seguinte declaração de voto:
“Lamento que não me tenha sido dado conhecimento da presente proposta. A proposta está mal executada e revela desconhecimento dos regulamentos e legislação em vigor.”
O Sr. Presidente da Câmara felicitou o Sr. Eng.º Nuno Lopes por ter expressado nesta decisão uma coerência relativamente aos assuntos que têm sido discutidos nas reuniões de câmara, manifestando que tem um projeto e que o segue rigorosamente.
Proposta 2:
PROPOSTA DO PARTIDO SOCIALISTA PARA REDUÇÃO DAS RENDAS DO NINHO DE EMPRESAS DE MARVÃO
A secção concelhia de Marvão do Partido Socialista, apresentou à Câmara Municipal uma proposta para redução em 35% do valor das rendas exigidas pelos escritórios e armazéns a empresários naturais ou residentes no concelho de Marvão; redução de 25% do valor das rendas aos empresários com menos de trinta anos de idade; que aos actuais arrendatários de apliquem as respectivas reduções
A Câmara Municipal deliberou por unanimidade não aprovar a proposta apresentada
Pelo Sr. Vereador, Eng.º Nuno Lopes foi prestada a seguinte declaração de voto:
“Lamento que não me tenha sido dado conhecimento da presente proposta. A proposta está mal executada e revela desconhecimento dos regulamentos e legislação em vigor.”
Comentário meu:
Com respeito por todas as partes, e a propósito do Comentário do Presidente da Câmara, só me apraz perguntar:
Mas o Sr. Engenheiro Nuno Lopes tem um Projecto pessoal ou é representante do Partido Socialista na Vereação Camarária?
E ainda:
Se o Sr. Eng.º não concorda com a linha do Partido que o elegeu, porque é que o continua a representar? Ou até quando o Partido Socialista se sente representado por uma pessoa que não respeita as suas propostas?
Clarifiquem lá as coisas, "que a gente quer dar a resposta ao homem..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário