1. Porque é que o Município aposta num novo portal de internet, com morada em http://www.marvao.pt/, apresenta-o publicamente a 24 de Janeiro de 2011 mas mantém até hoje muitíssimos conteúdos e funcionalidades incompletas, e não reforma o site do Município (http://www.cm-marvao.pt/), completamente desactualizado e desfasado da realidade?
2. Que objectivos tem a Associação para o desenvolvimento local "Terras de Marvão" para além da comercialização dos produtos regionais "Terras de Marvão" (http://www.terrasdemarvao.com/)? Que ligação tem esta Associação com o Município? Como é que é financiada? Terá pessoal assalariado e órgãos sociais?
Como se pretende implementar no mercado?
Como se pretende implementar no mercado?
Foto de J. Coelho
3. Porque tardam o quiosque, a Casa do Forno e o popularmente chamado "aquário" instalado no Castelo de Marvão a serem explorados, mediante concurso público aos interessados? Acaso a criação de postos de trabalho e tecido empresarial não interessa ao Município? Porque subsistem no tempo os empréstimos para exploração de espaços comerciais a título provisório/definitivo se existem estas alternativas? Não seria mais justo para com as pessoas que investiram em Marvão em lojas/restaurantes/hotelaria?
(E sim, eu sei que poderia colocar estas perguntas directamente ao executivo por exemplo, em reunião de Câmara ou remeter uma carta registada. Mas não o faço, primeiro porque gosto pouco de falar com pessoas que não olham os outros nos olhos, e segundo porque das vezes que dirigi ofícios ao Sr. presidente do Município nunca recebi resposta, pelo que....ao menos aqui no fórum sempre posso lançar a discussão e o esclarecimento mútuo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário