Acompanho a matéria à distância e há algum tempo. Estava mais que líquido este desfecho, para um volume de tráfego desta natureza. O que se torna engraçado num País pobre como o nosso é que se fechem umas coisas e se mantenham outras abertas e se sonhe com TGV quando com 40€ se vai de avião a Madrid, em uma hora.
Comparar os gastos do TGV com os da auto-motora do Ramal de Cáceres só pode ser anedota.
Macário Correia ainda há pouco tempo num "Prós e Contras" aludiu a muitas instituições inúteis ou com objectivos muito curtos.
E porque é que há 'boys'? - questionava alguém. É simples. É porque há 'jobs'. O Sr De La Palice não diría melhor.
Mas porque é que ninguém fala dos grandes gastos? Governadores Civis, Direcções Regionais disto e daquilo etc. etc.
E já alguém contabilizou o dinheiro gasto na Linha Norte? Depois de uma REFER e que tal criar-se uma OUTRA-FER?
Tal como dizia um antigo funcionário da Delegação Alfandegária da Beirã. "Primeiro gasto o que tenho e quando precisar peço aos colegas."
É o que o Estado faz.
Resta-nos ficar quietos que eles vêm cá buscar o dinheiro.
No meio da situação agora criada. Terá a idelidade sentada em Marvão, colocado a questão à CP de com tão poucos utentes na Linha de estes mesmos poderem pagar um bilhete 'nacional' Lisboa-Marvão e utilizarem o TALGO?
Não sei. Questiono-me. Responda quem souber.
E já agora que estamos em maré de cortes. Saiu hoje no DN que em Lisboa reduz o numero de Juntas de Freguesia de 50 para 24. Adivinhem o passo seguinte.
Um comentário:
Caríssimos
Acompanho a matéria à distância e há algum tempo.
Estava mais que líquido este desfecho, para um volume de tráfego desta natureza.
O que se torna engraçado num País pobre como o nosso é que se fechem umas coisas e se mantenham outras abertas e se sonhe com TGV quando com 40€ se vai de avião a Madrid, em uma hora.
Comparar os gastos do TGV com os da auto-motora do Ramal de Cáceres só pode ser anedota.
Macário Correia ainda há pouco tempo num "Prós e Contras" aludiu a muitas instituições inúteis ou com objectivos muito curtos.
E porque é que há 'boys'? - questionava alguém.
É simples.
É porque há 'jobs'.
O Sr De La Palice não diría melhor.
Mas porque é que ninguém fala dos grandes gastos?
Governadores Civis, Direcções Regionais disto e daquilo etc. etc.
E já alguém contabilizou o dinheiro gasto na Linha Norte?
Depois de uma REFER e que tal criar-se uma OUTRA-FER?
Tal como dizia um antigo funcionário da Delegação Alfandegária da Beirã.
"Primeiro gasto o que tenho e quando precisar peço aos colegas."
É o que o Estado faz.
Resta-nos ficar quietos que eles vêm cá buscar o dinheiro.
No meio da situação agora criada.
Terá a idelidade sentada em Marvão, colocado a questão à CP de com tão poucos utentes na Linha de estes mesmos poderem pagar um bilhete 'nacional' Lisboa-Marvão e utilizarem o TALGO?
Não sei.
Questiono-me.
Responda quem souber.
E já agora que estamos em maré de cortes.
Saiu hoje no DN que em Lisboa reduz o numero de Juntas de Freguesia de 50 para 24.
Adivinhem o passo seguinte.
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