Há dias bonitos; dias assim ... assim e dias maus : Dias bonitos, são aqueles, em que nos levantamos e sabemos que podemos fazer aquilo que nos der na real gana e tudo parece ser radioso à nossa volta .
Todos temos, no entanto, certos dias em que tudo parece correr mal : O carro que não pega, ou fica riscado numa manobra qualquer mal calculada ; vamos visitar os nossos blogues de estimação ( como o Fórum Marvão ) e deparamos com a nossa figura adulterada por um qualquer cirurgião dentista cartunista . Apetece gritar :
- DOUTOR PRECISO DE AJUDA ! Esta cirurgia, ainda ficou pior que a da Manuela M. Guedes, começando nos lábios, passando pelos dentes e acabando nas orelhas ! Eu não sou assim !
5 comentários:
De facto, o dia estava a correr bem. À lareira!
Resolvi vir ao Fórum e...
Hehehehehehehe!
Heheheheheheheheeh!!
Heheheheheheheheheheheheeh!!!
Às vezes, temos que saber rir de nós próprios... não há outro remédio!
Grande Abraço Hermínio
Não foi fácil ! Toda a gente é caricaturável, mas há pessoas que tendo um rosto rectilíneo, onde não há, em termos antropométricos, dissonâncias de maior, como é o caso, também não há muito por onde pegar em termos de caricatura .
Ainda bem que levaste a coisa na desportiva .
Abraço !
Só tenho uma palavra a dizer sobre este e outros trabalhos do Hermínio que tenho visto: Fantásticos!
Na minha opinião vai uma “chapelada” para mais esta obra do Hermínio. Começam a faltar palavras para traduzir este talento. Só desejo que o Hermínio se sinta tão reconfortado com este trabalho, como nós nos sentimos ao apreciá-lo.
Quanto à personalidade agora visada, serei suspeito ao emitir aqui a minha opinião, pois sou amigo, e dos amigos, só podemos esperar que digam bem de nós…
No entanto, não posso deixar aqui de dizer que o Fernando Bonito, é uma das personalidades emergentes do nosso concelho. Homem simples, que tem subido na vida a pulso pelo seu trabalho. Inteligente, sensato, e, sobretudo amigo e fraterno; sem atropelar ninguém, voluntarioso nunca virando a “cara” à luta, enfrentando as adversidades (tal como o fazia no futebol, onde certamente, como muitos outros, foi beber muito da sua já sabedoria; sempre disposto a ouvir, crente incondicional no trabalho de equipa, etc., etc.
Espero não me enganar muito se estiver a vaticinar um futuro brilhante para este jovem amigo, tão bem “retratado” pelo nosso caricaturista, e, em nada me surpreenderá se daqui a dias, o Fernando, vier a ser uma personalidade incontornável do nosso concelho.
Um abraço a todos.
jbuga
Obrigado, JBuga, pelas simpáticas palavras!
É o coração de amigo a falar…
Grande Abraço
Bonito
Postar um comentário