No mesmo ano, cá para casa, 2 medalhas de ouro, "O nosso concorrente, o Diogo Lança, portou-se bem, mesmo bem. Apesar de estar um bocadinho fragilizado devido a uma queda recente, fez uma leitura tão boa que o júri o escolheu como VENCEDOR DO 1º ANO!" na final do concurso "Um Leitor é um Sonhador", que decorreu no Auditório da Direcção Regional de Educação do Alentejo, em Évora." "A Mónica Sofia contribui com duas das melhores notas, quer a Português, quer a Matemática." Constituindo tal facto, esse ranking, um motivo de orgulho quer para o Concelho, como também para os pais.
... (...) Não sei se as reticências (de peito aberto ou fechado), têm que ver com o meu comentário, mas quer se queira e custe ou não, este gajo que nem sequer é formado(canudo), nem trabalhou de pequenino, tem orgulho nos filhos, porque se estes mesmos, fossem filhos de outros quaisqueres pais ( salve seja ), haveria de ver aí as parangonas e bajulices que eram uns ilumindos, uns verdadeiros crâneos, etc.. Que se cuidem.
8 comentários:
Grande noticia!!! Que nos deve encher de orgulho :-) Parabéns para todos os que contribuiram para este excelente resultado e continuem assim.
No mesmo ano, cá para casa, 2 medalhas de ouro,
"O nosso concorrente, o Diogo Lança, portou-se bem, mesmo bem. Apesar de estar um bocadinho fragilizado devido a uma queda recente, fez uma leitura tão boa que o júri o escolheu como VENCEDOR DO 1º ANO!" na final do concurso "Um Leitor é um Sonhador", que decorreu no Auditório da Direcção Regional de Educação do Alentejo, em Évora."
"A Mónica Sofia contribui com duas das melhores notas, quer a Português, quer a Matemática."
Constituindo tal facto, esse ranking, um motivo de orgulho quer para o Concelho, como também para os pais.
...
(...)
...
(...)
Não sei se as reticências (de peito aberto ou fechado), têm que ver com o meu comentário, mas quer se queira e custe ou não, este gajo que nem sequer é formado(canudo), nem trabalhou de pequenino, tem orgulho nos filhos, porque se estes mesmos, fossem filhos de outros quaisqueres pais ( salve seja ), haveria de ver aí as parangonas e bajulices que eram uns ilumindos, uns verdadeiros crâneos, etc..
Que se cuidem.
Digo
"iluminados"
(...)
Postar um comentário