quinta-feira, 8 de março de 2012

Do Baú # 10

Lamento não ser original. Mas isto com as mulheres é muito complicado!

Woman



Mulher, eu quase não consigo expressar-me
As minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida contigo.
E, mulher, eu tentarei expressar-te
Os meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrares o significado do sucesso.

Mulher, eu sei que tu compreendes
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-te: a minha vida está nas tuas mãos.
E, mulher, mantem-te próximo do meu coração
Por mais que [estejamos] distantes, não estamos separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...


Mulher, por favor deixa-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixa-me dizer-te de novo, de novo e de novo

Eu gosto de ti (às vezes amo)...

Nenhum comentário: