quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas do interesse público # 1

Clientes de Hotelaria em Marvão passam a ter entrada gratuita no Museu Municipal

Esta proposta foi apresentada pelo Vereador José Manuel Pires e aprovada por maioria pelo Executivo Marvanense, tendo-se abstido a Vereadora Madalena Tavares.

“Venho por este meio propor á Câmara Municipal de Marvão, que seja concedida a entrada gratuita durante o ano de 2012 a todo o visitante do museu municipal que comprove a sua reserva, através de voucher ou de fatura emitida por estabelecimento hoteleiro ou empresa de animação turística sedeada no concelho de Marvão.

Esta proposta surge como forma de incentivo ao aumento da procura turística e por dormidas na área do nosso concelho, contribuindo assim para a melhoria dos planos de marketing das próprias unidades, possibilitando a divulgação desta ação nos seus próprios meios de comunicação online e outros.

Neste ambiente económico de crise, este pequeno contributo por parte do Município de Marvão, pode ajudar e estimular a iniciativa privada a fazer face a este momento mais difícil para os negócios e para as empresas.

Com a aprovação desta proposta, será possível uma divulgação crescente do Museu Municipal, aproveitando a campanha que decerto todas as empresas hoteleiras concelhias farão a esta iniciativa. Aproveito para informar que esta proposta enquadra-se também na relação de proximidade existente entre as iniciativas municipais e o empresariado na área turística do concelho de Marvão.

Dentro em breve será possível visualizar o trabalho 3D de reconstituição histórica virtual do Castelo e da Vila de Marvão no Museu, e com esta divulgação, aumenta também o número de interessados em visitar o Museu Municipal.”

Nenhum comentário: