segunda-feira, 5 de março de 2012

Ainda do Carnaval

Encontrado no álbum do Carnaval em Santo António das Areias, do Jornal Alto Alentejo

Um comentário:

O Maruanence disse...

Marvão tem um Castelo com uma Vila que os de cá sabem governar. Algumas lombas surgem por entre estradas que felizmente abrandam intenções menos rigorosas e cuidadas de pessoas com fracas ligações ao meu/minha Marvão.

Cresci aqui, aqui morrerei sempre ligado às verdadeiras raízes desta terra e que quero garantir que não se deterioram. Sou daqui, vivo para aqui. Elogio os corajosos pais e mães que reúnem família, como eu, no Castelo, na Beirã, em Santo António e na Portagem!

Quero contribuir para progredir, evoluir e desenvolver sempre o que tanto merece. Pela qualidade que proporciona, pela moral que se instituiu na educação que todos nós transmitimos aos nossos filhos.

Estou aqui agora e sempre para que os meus filhos cresçam e se desenvolvam já a pensar que querem ser sempre do Concelho ou Município de Marvão! Com orgulho cresceremos: porque merecemos!