terça-feira, 4 de outubro de 2011

Azeite "Castelo de Marvão"

De acordo com a Rádio Portalegre proprietário de lagar de Azeite em Galegos lança nova marca de azeite denominada “Castelo de Marvão”


Uma empresa portuguesa do concelho de Marvão criou uma nova marca de azeite denominada “Castelo de Marvão”, que aposta na qualidade e que pretende conquistar cota de mercado, sobretudo em lojas gourmet, disse à Rádio Portalegre, António Nunes, o proprietário do lagar, sedeado na localidade de Galegos.

O objectivo principal da empresa é no entanto a comercialização do azeite a nível internacional, com a criação de uma marca que derivará da marca “Castelo de Marvão”, de menor qualidade, mas com uma aposta “num equilíbrio preço/qualidade”.

A nível nacional o proprietário do lagar de Galegos reconhece que é extremamente difícil competir com as marcadas de azeite já implementadas no mercado.

A marca de azeite “Castelo de Marvão” encontra-se no mercado desde o final de Junho deste ano, mas o seu lançamento oficial ainda não foi efectuado, uma vez que a empresa ainda está a fazer alguns estudos para definir o tipo e a quantidade de cada embalagem em que será comercializada.

Nenhum comentário: