terça-feira, 27 de maio de 2008


8 comentários:

Jorge Miranda disse...

Jamais ficaria ofendido.
Se existe alguém com sentido de humor sou eu... e como já evolui de rato para treinador de fitebol...mas prefiro ser rato.
Um abraço Herminio.
Jorge

João, disse...

Jorge Miranda afirmou hoje à “radiocabeçudos”, que apesar de José Mourinho fazer parte da equipa técnica, o seu “special two” será o “mago” argentino John Bugati (também conhecido no mundo do futebol como “el bruxo”), pois sempre foram amigos e “el bruxo, sempre me protegeu e é uma menos valia”, declarou ainda, Miranda”.

No entanto, quem parece estar em maus lençóis para a próxima época é Guapo Dias, de quem Bugati terá aconselhado Miranda, para o considerar “persona non grata”, para o novo plantel. Pois confidenciou “el bruxo”, que Guapo “tem una enpresa de patines, y le gusta equipar los trenadores”…

O repórter: jbuga

Jorge Miranda disse...

Acabei de contactar um dos melhores advogados do país, para intentar uma acção por falsas declarações contra o reporter da Rádio Cabeçudos, JBuga.
Em relação ao special two é provável que o seu ingresso no clube venha a acontecer, mas para uma missão tipo parapsicologo (Zandiga).
Em relação ao Guapo Dias será sempre ele e mais dez, caso o joelho assim permita.
O assesor de imprensa de J.Miranda

Bonito disse...

heheheheheheh

Diz-se que Guapo Diaz foi contactado para treinador-jogador!

Fará dupla de jogador-treinador com el terrible Pituxita.

Guapo Diaz declarou:

"...assim jogo mais! O meu sócio costuma ser expulso cedo e fica, assim, com mais disponibilidade para treinador..."

Heheheheehh

Grande Abraço
Guapo Diaz

Clarimundo Lança disse...

Lança Perlas
Empresário de Futebol (FIFA)

Tenho duas perolas em bruto, prontas a lapidar, quer dizer, jogar.
Um Boliviano (do meu país) e outro
Venezuelano, vidé video.
Contactos
alf@saco.pt

Maria disse...

Ê cá na sô de conversas...mas, Mirandinha, atenção ás tacticas sui generis de John Bugati. Consta, em meios bem informados,que o dito tem por hábito jogar em superioridade numérica, mesmo naquelas situações em que o adversário tem onze jogadores em campo...como naquela vez em que um dos adversários se dirigiu ao árbitro dizendo: "mira, elles tienen dozê..."
ou seria já para compensar as "expulsões habituês" do grande Pituxa? bjocas

Jorge Miranda disse...

Venho por este meio informar que o meu contrato com o GDA foi rescindido, o lobby dos CABEÇUDOS foi vencido pelo lobby ARENENSE.

Tenho apenas a lamentar que o clube tenha preferido dois indivíduos, cuja soma dos joelhos não fazem UM, mas adiante que eu não sou de vinganças, mas quem mas faz, paga.

Por sorte e porque o ALÀ nunca me abandonou, assinei contrato para meia dúzia de jogos com o REAL FONTANHEIRA BALONPÌE, equipa cujo os pergaminhos estão hasteados no Panteão Nacional(deles).

Passo a informar o nome dos meus colaboradores nesta primeira aventura no estrangeiro:

Adjunto – John Bugati (Lança Búzios no intervalo 2€ a leitura, para trabalhos mais difíceis atende no consultório do Professor BAMBO)

Tradutor – Garraio ( componente de relações Transfronteiriças e porque o Castelhano é uma lingua traiçoeira)

Preparador Corpóreo - Luís Marinheiro do Pego Ferreiro ( em caso de necessidade sempre podemos fugir de lancha a remos pelo rio Sever)

Assessor de imagem – Felizardo Cartoon ( pode ser que de perfil não se note tanto a barriguinha )

Empresário privilegiado - Lança Perlas - Empresário de Futebol (FIFIO)responsável da vinda do Quique Jardim para os Galegos FC.



Por cada vitoria, e este sim é o real motivo que nos levou a assinar por tão prestigiado clube, seremos presenteados com uma garrafa de Pêra Manca Reserva( tinto).

Um dos mecenas da equipa comprometeu-se ainda a comemorar as vitórias no Centro Cultural de El Pino ( prontamente aplaudido pelo preparador corpóreo, que informou que a este génerode acontecimento cultural, costuma chamar descanso Activo.

El Entrenador Principal

Jorge Miranda

João, disse...

Sim senhor, senhor Miranda Jorge...até que enfim, que resolves-te dar um ar da tua "graça", a sério!

Alguma imaginação e piada, que a vida sem humor é como o futebol sem bola, como diria a brazuquinha na canção.

1º RELATÓRIO DE JOHN BUGATI:

Agora, depois de te teres livrado dos "donos dos patins", aconselho-te algumas medidas a curto prazo:

1 - Talvez fosse importante, patrocinar uma "claque" de apoio, por mim aconselho-te alguns nomes das postadoras que por aqui têm andado, nomeadamente, umas tais: dai, luisa e maria.

2 - Aconselho-te ainda a contratação de um “psicólogo”. Grupo que se preze, hoje em dia, tem que ter um “psi”…. O melhor que está no mercado é um tal “piris”, muitas vezes apanhando em flagrante a fazer “terapia” com o “velhadadas trapalhão” quando o Benfica foi campeão pela última vez.
Poderá é estar um pouco ultrapassado, porque isso já foi há uns bons anitos.

3 - Não seria também descabido, contratar ainda, algum “olheiro” secreto. Sobretudo para fazer uma observação sobre a evolução de possíveis reforços, tais como: marylitc, mirandavoc jimy, e a promessa emergente sabi.

(O adjunto de mister Jorge)